quinta-feira, 3 de março de 2011

Feliz aniversário para mim.

03 / 03 / 1977 (três de março de mil novecentos e setenta e sete), mais precisamente, uma sexta-feira, às 17:30hs. Não lembro, mas sei que minha família me esperava como quem espera um presente depois de ter colocado um par de sapatos na janela, ou talvez, como quem espera o primeiro “velotrol”.
Esta é a data que nasci.

Hoje, 34 anos depois, olho para trás e vejo o quaaanto eu vivi.
Mas, o tempo passa tão rápido, e como diz Lulú Santos, “A vida vem em ondas como o mar, num indo e vindo infinito...”. E foi, justamente, neste indo e vindo, que encontrei amigos; fiz irmãos.

“Como é que se comemora a chegada da velhice?
É como uma contagem regressiva... Sempre um ano a menos”.
Mas, eu não comemoro o que se diminui, e sim, o quanto já ganhei.
E além de comemorar, eu também agradeço.

Dificuldades? Obstáculos?! Já são ocorrências normais do meu dia-a-dia. Passei(passo) por tudo isso, afinal, a vida tem seus momentos difíceis, e cabe a cada dia, o seu mal (Mt. 6-34), infelizmente.
Com tudo, sempre percebo que as tais dificuldades, tornam-me rico em conhecimento e experiência.
A vida é assim: vivendo e aprendendo!

Felicidades?!
Sou feliz! Muito feliz!
Eu acordo todos os dias.
Tenho saúde...
Posso levantar da cama e andar.
Nunca me faltou o pão de cada dia.
Força eu tenho para trabalhar.
Uma casa para morar.
Família. Pessoas que sabem amar...
Eu tenho um bolo me esperando para comemorar...

Tenho esposa, filhos, amigos...
Sinto saudades (Deus, cuide de meu filho).
Sinto vontade de rir e de chorar...
Sinto muito... Sinto pouco...
Percebo que estou chegando lá... (...)
Sou feliz! Eu pude escrever... e re-ler o que escrevi.

Hoje é dia 03/03 e eu faço 34.
Quisera eu ter mais dois braços para abraçar-me e dizer: "Como é bom viver".

Feliz aniversário a mim.
Muito obrigado a você.

Saúde e paz! (Amém!)


Um comentário:

  1. Cada dia que vivemos é um presente de Deus.
    Não tome como "garantida" qualquer coisa em sua vida: o seu emprego, a sua posição, a sua saúde, a presença das pessoas que você ama, nada.
    Tudo isso pode não estar com você no dia de amanhã.
    Não espere perdê-las para só então dar valor.

    Ti amo Tio luciano felicidades que Deus lhe abençoe ;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails